Não podemos nos responsabilizar por atrasos dos Correios. Em caso de extravio, o cliente será reembolsado ou enviaremos uma nova mercadoria de acordo com a preferência do cliente e disponibilidade de nosso estoque.Não temos controle sobre preços e prazos dados pelo site na hora da compra. 

Formas de envio: 

Enviamos para todo Brasil via correios de acordo com a politíca dos correios. E para alguns locais por transportadoras.

Prazo de postagem: 

Após seu pagamento aprovado enviamos o seu pedio em até 2 dias úteis, pode ser sim que seja enviado antes. Caso nos status do seu pedido passe desse prazo pode nos enviar mensagem para saber o que houve, normalmente é por conta do seu pagamento que foi recusado.

Prazo de entrega: 

O prazo de entrega dado pelo site é apenas uma estimativa, pode chegar antes ou depois do prazo.. 

Os correios não efetuam entregas em algumas áreas como:  Áreas de risco, rurais, logadouro, então fique atento ao rastreio enviado em seu email para que caso fique disponível em uma agência para retirada você ir retirar e evitar assim que seu pedido retorne para nós.

Mercadoria em atraso: 

Caso sua mercadoria exceda o prazo de entrega entre em contato conosco pelo WhatsApp (24) 98115-5465 para que possamos abrir a reclamação junto aos correios.

IMPORTANTE 

Clicando em comprar, estará concordando com a POLITICA DE ENVIO assim estamos insentos de reclamações futuras.